plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA FAMILIAR

Polícia investiga mortes em condomínio de luxo no RS

Investigações conduzidas pela 4ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa do Rio Grande do Sul buscam entender as causas para os assassinatos. O autor do crime foi identificado como Octávio Driemeyer Júnior.

Imagem ilustrativa da notícia Polícia investiga mortes em condomínio de luxo no RS camera Octávio Driemeyer Júnior, de 44 anos, matou a própria família e cometeu suicídio, em seguida. | Reprodução/Redes Sociais

Uma tragédia familiar dentro de um condomínio de luxo em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, chocou o país. Um empresário matou a sangue frio a esposa, o filho de 14 anos, a sogra e a própria mãe, enquanto dormiam na casa da família. Logo após o crime, o autor dos disparos cometeu suicídio na última quarta-feira (27).

Empresário mata filho, esposa, mãe e sogra em residência

Vídeo: ameaça de massacre gera pânico em escola de Icoaraci

Em investigações conduzidas pela 4ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (4ª DHPP), o atirador foi identificado como Octávio Driemeyer Júnior, de 44 anos. Agora, a Polícia Militar busca entender as motivações do homem - que era proprietário de duas empresas em Porto Alegre e Canoas - para cometer o crime.

Por volta das 8h da manhã, vizinhos ouviram disparos e chamaram a polícia. De acordo com o tenente-coronel Eduardo Cunha Michel, comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), o homem usou duas espingardas calibre 12 para matar o filho adolescente de 14 anos; a mulher de 45 anos; a mãe, de 79 anos; e a sogra, de 81. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

Casa da família fica localizada em bairro nobre de Porto Alegre.
📷 Casa da família fica localizada em bairro nobre de Porto Alegre. |Reprodução/Redes Sociais

Ainda segundo a PM, os disparos foram feitos nos cômodos em que as vítimas dormiam. Os corpos foram encontrados em três cômodos, no segundo dos três andares da casa. Em um dos quartos estavam os corpos das duas idosas, no outro, o da esposa do autor e, no último, o do autor e o do filho adolescente.

SOBREVIVENTE

O delegado Rodrigo Pohlmann Garcia, titular da 4ª DHPP, informou que uma mulher, também da família, sobreviveu. Ela relatou que, na noite anterior ao crime, tomou um medicamento para dormir oferecido por Driemeyer e não suspeitou da atitude dele.

A sobrevivente disse que não sentiu nenhum efeito da medicação. A polícia investiga se as vítimas também foram medicadas, pois todas estavam dormindo quando foram mortas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias