Diário Online
Notícias / Notícias Brasil
NÃO TÁ FÁCIL!

Sanduíche do Burger King não tem costela, admite lanchonete

Depois do Mc Donald's, empresa ouve reclamação de clientes e admite caso

segunda-feira, 02/05/2022, 15:38 - Atualizado em 02/05/2022, 15:37 - Autor: Com informações do UOL

Google News

Sanduíche tem aroma de costela, de acordo com pronunciamento da empresa
Sanduíche tem aroma de costela, de acordo com pronunciamento da empresa | Reprodução

Tá certo que os brasileiros nunca enfrentaram um período tão difícil com o preço da carne em todos os tempos. Seja no supermercado ou no açougue de bairro, o preço do produto desagrada a qualquer um, mas também não é por isso que vamos consentir que sejamos enganados.

Depois do Mc Picanha envolvendo a multinacional Mc Donald’s, em que de picanha o sanduíche não tinha nada, uma outra empresa do ramo de fast food entrou na polêmica de servir clientes sem o elemento principal anunciado naquele cardápio.

Clientes denunciam que o Whopper Costela, servido pelo Burger King não é servido com a costela, principal ingrediente do prato. As informações são do UOL.

Vários internautas usaram as redes sociais para dizer que o sanduíche não é servido com a costela, assim como o sanduíche de picanha servido pela concorrente.

VEJA!

Em pronunciamento, o Burger King já admitiu que serve o prato sem a costela, porém informa “com clareza” os seus sanduíches, que são servidos em sua maioria com carne de porco e aroma de carne de costela, sem aditivos ou conservantes.

A empresa ainda informa que os seus sanduíches são servidos e utilizados em peças publicitárias, com descrição clara e verdadeira, porém em 2011, um comercial admite que o sanduíche de costela é feito sem costela.

VEJA

Uma combinação incrível de carne de porco grelhada no fogo com as imbatíveis onion rings. Chegou o novo Whopper Costela. O Whopper de um jeito que você nunca... Burger King Brasil
 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS