Tá certo que os brasileiros nunca enfrentaram um período tão difícil com o preço da carne em todos os tempos. Seja no supermercado ou no açougue de bairro, o preço do produto desagrada a qualquer um, mas também não é por isso que vamos consentir que sejamos enganados.
Depois do Mc Picanha envolvendo a multinacional Mc Donald’s, em que de picanha o sanduíche não tinha nada, uma outra empresa do ramo de fast food entrou na polêmica de servir clientes sem o elemento principal anunciado naquele cardápio.
Clientes denunciam que o Whopper Costela, servido pelo Burger King não é servido com a costela, principal ingrediente do prato. As informações são do UOL.
Vários internautas usaram as redes sociais para dizer que o sanduíche não é servido com a costela, assim como o sanduíche de picanha servido pela concorrente.
VEJA!
Agora é o Burger King com o Sanduíche de Costela?
— Aquaman Barbudo 🔱 (@b1sao) May 2, 2022
Em pronunciamento, o Burger King já admitiu que serve o prato sem a costela, porém informa “com clareza” os seus sanduíches, que são servidos em sua maioria com carne de porco e aroma de carne de costela, sem aditivos ou conservantes.
A empresa ainda informa que os seus sanduíches são servidos e utilizados em peças publicitárias, com descrição clara e verdadeira, porém em 2011, um comercial admite que o sanduíche de costela é feito sem costela.
VEJA
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar