plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ÚLTIMA REFEIÇÃO

Mulher morre engasgada com pedaço de carne em MS

Ela chegou a ser socorrida e levada para um hospital Santa Casa, mas não resistiu

Imagem ilustrativa da notícia Mulher morre engasgada com pedaço de carne em MS camera A vítima se engasgou com um pedaço de carne durante um jantar em família nesta sexta-feira (29) | Reprodução/ Redes Sociais

"Para morrer basta estar vivo". O provérbio é forte e assusta, mas é a realidade. A morte repentina de uma mulher causou comoção entre amigos e parentes no último dia 30 em Campo Grande, Município no Mato Grosso do Sul.

Maria Rozenilda de Moraes, de 44 anos, foi internada após se engasgar com um pedaço de carne durante um jantar em família nesta sexta-feira (29). Moradora em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande, ela chegou a ser transferida para o hospital da Santa Casa, mas não resistiu.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima se engasgou com a carne e ficou com o alimento entalado na garanta. Ela pediu ajuda para os familiares, que acionaram o Corpo de Bombeiros.

Veja também;

A vítima foi socorrida e os militares conseguiram tirar o alimento. No entanto, ela foi levada ao hospital local inconsciente e foi entubada. Depois, foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande, mas acabou falecendo no sábado.

O caso é tratado como morte a esclarecer e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias