plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
REVISTA TIME

Lula se compara a Tom Brady, marido de Gisele Büdchen

O ex-presidente brasileiro Lula foi capa da revista norte-americana Time desta semana

Imagem ilustrativa da notícia Lula se compara a Tom Brady, marido de Gisele Büdchen camera Lula e Tom Brady | Reprodução

Em entrevista à prestigiada revista Time, o ex-presidente Lula se comparou ao jogador de futebol americano Tom Brady, que também é marido da modelo Gisele Büdchen.

“O futebol americano tem um jogador, que aliás é casado com uma brasileira que é modelo, e é o melhor jogador do mundo há muito tempo. A cada jogo que ele faz, a torcida fica exigindo que ele jogue melhor do que no jogo anterior”, disse Lula.

Brady é tido, por muitos, como o melhor da história do esporte. Ele é o maior campeão da história da NFL, com sete títulos.

“No caso da Presidência é a mesma coisa. Só tem sentido eu estar candidato à Presidência da república porque eu acredito que eu sou capaz de fazer mais e fazer melhor do que eu já fiz”, falou o petista.

Lula é capa da revista Time desta semana. A conversa com foi em março, mas foi publicada somente agora.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias