plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRÁGEDIA

Recepcionista que estava desaparecida é encontrada morta

Kenia Cristine Castro, de 29 anos, deixa uma filha de 4 anos.

Imagem ilustrativa da notícia Recepcionista que estava desaparecida é encontrada morta camera Kenia era dada como desaparecida, mas pode ter sofrido acidente em estrada | Reprodução

Desaparecida desde o último domingo (1º), o corpo da recepcionista Kenia Cristine Castro, de 29 anos, foi encontrado na manhã de quarta-feira (4) em uma estrada entre os municípios de Alfenas e Campos Gerais, região Sul de Minas Gerais. Ela foi encontrada pelo próprio irmão e a família acredita que ela tenha sofrido um acidente de moto após passar por uma curva.

Segundo informações de familiares, o irmão da vítima passou a terça-feira (3) transitando por rodovias desde o município de Formiga, procurando por informações sobre a irmã. Através de imagens de câmeras de segurança, ele conseguiu identificar o caminho que a jovem traçou de moto.

A jovem teria saído em direção ao município de Monte Belo, para encontrar o ex-namorado, que é é pai do filho que Kenia Cristine deixa, de 4 anos. Os dois teriam terminado o relacionamento no sábado (30).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias