plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

MG: adolescente tem perna dilacerada ao tentar pegar em trem

O garoto foi socorrido e levado para o Hospital João XXIII. Seu quadro de saúde é considerado estável.

Imagem ilustrativa da notícia MG: adolescente tem perna dilacerada ao tentar pegar em trem camera Reprodução/ WhatsApp

Uma brincadeira em um trilho de trem quase acaba em tragédia. O adolescente, de 14 anos, teve uma das pernas dilacerada e sofreu fratura exposta depois de se desequilibrar de um vagão ao tentar pegar carona em um trem em movimento. O caso ocorreu nesta quinta-feira (5) na rua Felipe Gabrich, no bairro Nossa Senhora do Carmo, em Santa Luzia (MG).

O jovem e uma testemunha relataram aos policiais que estavam à margem da linha férrea. Nesse momento, o trem passou por cima de um pedaço de madeira, que atingiu o garoto. No entanto, horas depois, a mesma testemunha entrou em contato com a polícia e relatou que eles mentiram porque “sentiram medo”.

A pessoa informou que ela e o garoto tentaram subir em um vagão do trem. Nesse momento, o adolescente se desequilibrou, caiu nos trilhos e lesionou uma das pernas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o garoto, que foi levado para o Hospital João XXIII. Seu quadro de saúde é considerado estável.

Veja também:

Por meio de nota, a administradora da linha férrea lamentou o ocorrido.

“Imediatamente, a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. A vítima foi levada para o hospital com ferimentos em uma das pernas. A VLI lamenta o que houve e reforça que orienta motoristas e pedestres a sempre respeitar a sinalização e o aviso de ‘pare, olhe e escute’ antes de atravessar uma linha férrea.”

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias