plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
TIROTEIO NA BR

Vídeo: motoristas gravam troca de tiros em BR de Goiás

Caso ocorreu durante operação da Polícia Militar, em Águas Lindas de Goiás. Um suspeito morreu baleado.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: motoristas gravam troca de tiros em BR de Goiás camera Frame do vídeo gravado por motorista durante troca de tiros entre PM e suspeitos, em Goiás. | (Foto: Reprodução da Internet)

Um vídeo chocante mostra o momento em que vários motoristas tentam escapar de uma troca de tiros na BR-070, no município de Águas Lindas de Goiás, durante uma operação da Polícia Militar do Estado de Goiás.

O tiroteio ocorreu por volta do meio-dia desta terça-feira (10), no bairro Jardim das Oliveiras, que fica no entorno do Distrito Federal, a aproximadamente 3 km da barragem do Descoberto. As imagens feitas por uma câmera de parelho celular de um dos condutores foram divulgadas nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM:

Vídeo: tiroteio no centro do Rio de Janeiro deixa 7 feridos

Vigilante da Igreja da Trindade depõe sobre agressão

Na ocasião, policiais militares foram avistos atravessando a rodovia a pé e disparando vários tiros, enquanto alguns motoristas tentam manobrar seus veículos para escapar das balas perdidas.

Em uma segunda gravação, é possível ver vários condutores tensos com a situação. Alguns deles, enquanto aguardavam a liberação do trânsito, preferiram sair de seus carros e sentar às margens da BR-070.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o confronto ocorreu durante uma operação da Polícia Militar, que perseguia dois homens que haviam cometido um assalto. Na ação, um dos suspeitos morreu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias