Diário Online
Notícias / Notícias Brasil
TIROTEIO NA BR

Vídeo: motoristas gravam troca de tiros em BR de Goiás

Caso ocorreu durante operação da Polícia Militar, em Águas Lindas de Goiás. Um suspeito morreu baleado.

quarta-feira, 11/05/2022, 15:04 - Atualizado em 11/05/2022, 15:03 - Autor: Sales Coimbra, com informações Metrópoles

Google News

Frame do vídeo gravado por motorista durante troca de tiros entre PM e suspeitos, em Goiás.
Frame do vídeo gravado por motorista durante troca de tiros entre PM e suspeitos, em Goiás. | (Foto: Reprodução da Internet)

Um vídeo chocante mostra o momento em que vários motoristas tentam escapar de uma troca de tiros na BR-070, no município de Águas Lindas de Goiás, durante uma operação da Polícia Militar do Estado de Goiás.

O tiroteio ocorreu por volta do meio-dia desta terça-feira (10), no bairro Jardim das Oliveiras, que fica no entorno do Distrito Federal, a aproximadamente 3 km da barragem do Descoberto. As imagens feitas por uma câmera de parelho celular de um dos condutores foram divulgadas nas redes sociais.

  

LEIA TAMBÉM:

Vídeo: tiroteio no centro do  Rio de Janeiro deixa 7 feridos

Vigilante da Igreja da Trindade depõe sobre agressão

Na ocasião, policiais militares foram avistos atravessando a rodovia a pé e disparando vários tiros, enquanto alguns motoristas tentam manobrar seus veículos para escapar das balas perdidas.

Em uma segunda gravação, é possível ver vários condutores tensos com a situação. Alguns deles, enquanto aguardavam a liberação do trânsito, preferiram sair de seus carros e sentar às margens da BR-070.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o confronto ocorreu durante uma operação da Polícia Militar, que perseguia dois homens que haviam cometido um assalto. Na ação, um dos suspeitos morreu.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS