Diário Online
Notícias / Notícias Brasil
SENTENÇA

Brasileira presa por tráfico é condenada na Tailândia 

Brasileira foi presa em Fevereiro com drogas no país asiático

quinta-feira, 12/05/2022, 15:36 - Atualizado em 12/05/2022, 15:37 - Autor: Com informações da Gazeta Web

Google News

Brasileira teve pena amena em relação ao país asiático.
Brasileira teve pena amena em relação ao país asiático. | Reprodução / Facebook

O oriente tem seus encantos, mas também suas leis e para quem estiver fora delas cair em armadilhas e a Justiça de um dos países mais sérios neste sentido determinou a prisão de uma brasileira acusada de tráfico de drogas.

A justiça da Tailândia decidiu pela condenação da brasileira Mary Hellen Coelho Silva a 9 anos e seis meses de prisão, por envolvimento com drogas. As informações são da Gazeta Web.

O comunicado foi emitido pela advogada de Mary, Kaelly Cavoli Moreira, que informou que a sentença foi dividida entre os crimes civil e penal, após a sentença ser informada por meio de documento vindo do consulado da Tailândia no Brasil, nesta quinta-feira (12).

Crime de racismo é investigado pelo MPPA

A defesa ainda não informou os próximos passos para redução da pena ou pelo menos se a brasileira vai retornar para o país mediante pagamento de multa.

ENTENDA O CASO

Mary Hellen e outros dois brasileiros foram detidos em fevereiro deste ano com 15 kg de cocaína após desembarque no Aeroporto de Bangkok, capital do país. O trio foi detido e foram apenados com prisão, em meio a Tailândia punir crimes envolvendo o tráfico de drogas com pena de morte.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS