Um jovem de 24 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso após invadir a casa da madrasta para matá-lá, em Maringá, no Paraná. O suspeito avisou o próprio pai sobre o crime por meio de um áudio enviado em um aplicativo de mensagens.
A vítima identificada como Neide Aparecida Ribeiro, de 45 anos, foi executada com mais de 20 facadas dentro da casa onde morava, no bairro Jardim Madrid. O principal suspeito do crime é o enteado, que teria invadido o local.
De acordo com o pai do jovem, após cometer o crime, o rapaz enviou um áudio confessando ter assassinado a madrasta. Segundo ele, o motivo foi um desentendimento familiar.
LEIA TAMBÉM:
Vídeo: mulher fala de estupro sofrido dentro de escritório
Vídeo: trio cerca motos em calçada até o momento de roubar
“Vai pagar porque xingou minha mãe, ficou jogando roupa dentro de casa, tirando minha mãezinha idosa […]. Matei mesmo, matei com gosto, para acordar para a vida”, afirmou o jovem.
Todo o crime foi presenciado pela filha da vítima, de 10 anos, que se escondeu debaixo de uma cama para não ser morta. Na mensagem enviada ao pai, o suspeito ainda afirmou que a vítima teve “sorte” por ele não ter matado a menina.
O acusado foi preso por policiais da delegacia de homicídios de Maringá. O caso segue sendo investigado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar