plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PRIVATIZAÇÃO

Bolsonaro diz "pergunta pro Sachsida" sobre Petrobras

Presidente Jair Bolsonaro responde jornalistas sobre a privatização da Petrobras e diz confiar plenamente no ministro de de Minas e Energia, Adolfo Sachsida.

Imagem ilustrativa da notícia Bolsonaro diz "pergunta pro Sachsida" sobre Petrobras camera Ministros Adolfo Sachsida (Minas e Energia) e Paulo Guedes (Economia) após anúncio de estudos da privatização da Petrobras | (Divulgação)

O Presidente Jair Bolsonaro respondeu sobre a polêmica privatização da Petrobras. Após o novo ministro de Minas Energia, Adolfo Sachsida, na quinta-feira (12) ter dado os primeiros passos para privatização da empresa, um sonho antigo da equipe econômica do governo de Jair Bolsonaro (PL). Ele entregou ao ministro da Economia, Paulo Guedes, solicitação para que sejam feitos estudos formais para a venda da companhia petrolífera e da PPSA, a estatal responsável pela gestão dos contratos de partilha do pré-sal.

Ao falar com jornalistas durante passeio pelo Distrito Federal neste domingo (15). Ele reforçou que isso está sob responsabilidade do ministro Adolfo Sachsida, de Minas e Energia.

Jader defende vacina pneumocócica mais efetiva para idosos

Privatização da Petrobras racha base aliada de Bolsonaro

Redução do FGTS, Paulo Guedes não apoia proposta do governo

“Confio 100% no Sachsida e tenho certeza de que ele será um bom ministro. Desde o começo tem carta branca, sem exceção. Obviamente, qualquer mexida ele vai conversar comigo pra que a gente esteja perfeitamente alinhado”, disse Bolsonaro. Questionado sobre previsão da privatização, o chefe do Executivo federal foi conciso: “Pergunta pro Sachsida”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias