plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SALVE-SE QUEM PUDER

Frio intenso obriga Cracolândia a mudar de endereço em SP

Pessoas que habitam e perambulam pela região chamada de Cracolândia, em São Paulo, precisaram se deslocar para outro lugar a fim de fugir do frio intenso na capital paulista.

Imagem ilustrativa da notícia Frio intenso obriga Cracolândia a mudar de endereço em SP camera Usuários tentam escapar do frio com mudanças climáticas | Reprodução / Facebook

O rigoroso período de inverno na cidade de São Paulo causa mudanças para a população e também em alguns locais, entre eles, a Cracolândia que teve de mudar de domicílio para escapar do frio.

Usuários de drogas tiveram que mudar de local para tentar escapar do frio, ao invés de permanecer na rua Helvétia, região central da capital paulista. As informações são do UOL.

O grupo retornou ao local na última terça-feira (17), porém com a temperatura de 8º graus, com sensação térmica de -2º graus, o grupo saiu do local e ficou andando pelas ruas sem um rumo definido, depois de usuários virem da Praça Princesa Isabel, há cerca de uma semana.

Corpo de juíza é liberado para seguir até a Paraíba

Mesmo com a saída do grupo, a “Cracolândia” tem uma tenda reservada pela Secretaria de Saúde do município de São Paulo, mas também tem seus problemas: moradores relataram gritaria e confusão durante a madrugada.

De acordo com a meteorologia, a capital paulista terá temperatura mínima de 8º graus para os próximos dois dias.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias