Diário Online
Notícias / Notícias Brasil
DIA DOS NAMORADOS

Boticário lança campanha que inclui "trisal" e "ficantes"

Campanha desenvolvida pela agência AlmapBBDO busca ressignificar o dia 12 para o "Dia do Amor", sem se importar com "rótulos" ou "status de relacionamento".

segunda-feira, 23/05/2022, 22:24 - Atualizado em 23/05/2022, 22:37 - Autor: Com informações da Folha de São Paulo

Google News

A campanha será lançada nesta terça-feira (24)
A campanha será lançada nesta terça-feira (24) | Freepik

O Dia dos Namorados está “na porta” para muitas empresas que querem aproveitar e conquistar o seu público para mais uma data de muito “amor e consumo”, seja através da venda de produtos diferenciados, promoções ou oportunidades para atingir outros tipos de pessoas, geralmente as que estão “fora do alvo” de muitas campanhas, a exemplo do Grupo Boticário.

Procura por perfumes e colônias deve aumentar em maio

Nesta terça-feira (24), a empresa se prepara para lançar uma campanha bem diferente em alusão à data, englobando não apenas casais de namorados, mas principalmente “ficantes”, amigos “coloridos”, casais com longos casamentos, adeptos do poliamor e até os que voltaram a se relacionar com um ex.

O objetivo da campanha é ressignificar o dia 12 para o “Dia do Amor”, sem se importar com “rótulos ou status de relacionamento”, além de ampliar uma data considerada por eles como “a mais afetuosa do ano para caber mais do que apenas os namorados, mas todo e qualquer tipo de relação que tem o amor como combustível”.

A campanha foi desenvolvida pela agência AlmapBBDO e contará com um “filme conceito”, chamado “Questionamento”, que abordará os diferentes tipos de relacionamento e dar espaço “às mais diversas formas de sentir, amar e viver - reforçando que, cada uma delas, é motivo de celebração”.

E MAIS: Marcas estão cada vez mais interessadas em entrar para o universo gamer

A divulgação também incluirá conversas nas redes sociais com os depoimentos reais sobre os diferentes tipos de relacionamentos e novos modelos relacionais.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS