Mais um caso lamentável de violência de gênero e assédio sexual foi registrado e a vítima foi uma vereadora da cidade de Cruz Alta, no Rio Grande do Sul.
O caso foi registrado na última quarta-feira (25) pela vereadora Luirce Paz (Podemos) depois de ter recebido no Whatsapp o vídeo de um homem se masturbando e ejaculando na foto dela. “A primeira reação foi de espanto, não sabia o que iria fazer”, revelou Paz em entrevista à Universa.
Dois dias antes, ela havia feito uma live sobre a má situação de uma UPA em sua cidade e pediu para que enviassem reclamações e denúncias para o seu número. Foi quando a representante recebeu o vídeo por um número desconhecido e sem foto.
E MAIS:
+ Vídeo: assaltante cai da moto ao tentar roubar celular
+ Torcedor é preso tentando vender droga no jogo do Remo
Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia da Mulher como “crime cibernético” em decorrência de violência de gênero no meio político. Na próxima sexta-feira (3), ela vai até Porto Alegre para uma audiência em uma delegacia de crimes virtuais.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar