plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FOI PRO PRATO

Carne de tubarão achado no Pará é distribuída a moradores

Várias famílias da região foram beneficiadas com a carne do animal que geralmente apresenta perigo aos seres humanos

Imagem ilustrativa da notícia Carne de tubarão achado no Pará é distribuída a moradores camera Prefeitura informou que deve iniciar curso de educação ambiental para instruir os pescadores | Reprodução Redes Sociais

Encontrar um tubarão em águas paraense não é uma ação tão corriqueira. Ao contrário de regiões como Sul e Nordeste brasileiro, o animal aparece raramente por aqui e a última terça-feira (31) foi um desses dias.

Após encontrar um tubarão já sem vida em uma praia do município de São João de Pirabas, localizado no nordeste paraense, a 202 quilômetros de Belém, o pescador responsável pelo feito decidiu fazer uma boa ação para a vizinhança. Ele resolveu doar a carne do animal que acabou dividida entre os moradores da região.

Vídeo: tubarão é encontrado por pescadores no interior do PA

Em nota, a Secretaria de meio Ambiente (Semma), de São João de Pirabas, informou que só ficou a par do ocorrido quando acessou os vídeos que circularam nas mídias digitais na tarde de ontem.

Na nota, a Semma também se compromete a tomar as medidas cabíveis e trabalhar na "educação ambiental" dos pescadores artesanais do município, instruindo sobre os "crimes ambientais".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias