plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PIRABAS

Vídeo: tubarão é encontrado por pescadores no interior do PA

O tubarão foi encontrado já sem vida e levado por uma embarcação até o porto do município.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: tubarão é encontrado por pescadores no interior do PA camera Tubarão foi encontrado na ilha Fortaleza, em Pirabas | Reprodução/Redes Sociais

Já imaginou estar tomando um banho de praia e ser surpreendido por um tubarão? Com certeza o susto seria grande. No último domingo (29), uma situação inusitada chamou a atenção de pescadores do município de São João de Pirabas, nordeste do Pará.

Inscrições para Arraial de Todos os Santos terminam amanhã

Os trabalhadores encontraram um tubarão próximo da praia do Arreião, na Ilha da Fortaleza. Segundo informações dos pescadores, o tubarão foi encontrado já sem vida e levado por uma embarcação até o porto do município.

O tubarão chamou a atenção que quem passava pelo local. No entanto, ainda não se teve informações sobre o que teria acontecido com o animal, da espécie Cação Sucuri, a partir disso.

Vídeo: morador filma cães à caça de gatos em Belém

A prefeitura do município de São João de Pirabas informou que não foi registrado nada oficialmente, mas, que realmente o caso aconteceu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias