plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EM PLENA LUZ DO DIA

Vídeo: Casal é filmado fazendo sexo em viatura da polícia

A Corregedoria da Polícia Civil apura o caso

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Casal é filmado fazendo sexo em viatura da polícia camera ( Reprodução )

Os ambientes de trabalho exigem comportamentos distintos. Isto vale para um escritório, uma loja ou uma empresa. Quando o trabalho em questão é da polícia, seja militar ou civil, o decoro é ainda mais rígido, afinal ali estão representantes do Estado e agentes que prezam pela paz e segurança de todos.

Desafio da cobra agita a web; você consegue ver?

No Rio de Janeiro, um casal foi filmado mantendo relações sexuais dentro de uma viatura da Polícia Civil, estacionada em via pública. A situação aconteceu em plena luz do dia.

A Corregedoria da Polícia Civil do Rio instaurou procedimento para apurar o caso que viralizou nas redes sociais e manchou a imagem da corporação. Veja o vídeo compartilhado pelo portal O Dia:

O veículo tem a inscrição da 51ª DP (Paracambi). Na imagem é possível ver uma movimentação no banco traseiro da viatura, placa LMYOB97.

No final do vídeo, o homem filmado vai para frente do carro e sai dirigindo.

Banco oferece empréstimo pelo Whatsapp. Veja como fazer!

Em setembro do ano passado, imagens de uma mulher nua no interior da 129ª DP (Iguaba Grande), situada na Região dos Lagos, viralizaram na internet. Um inspetor lotado na unidade foi identificado como autor das fotos. Ele era companheiro da mulher e chegou a ser afastado das suas funções.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias