plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÕES

Bruno e Dom: preso suspeito em desaparecimento no AM

O suspeito é irmão de Amarildo, homem que foi preso anteriormente. Investigações e audiências seguem

Imagem ilustrativa da notícia Bruno e Dom: preso suspeito em desaparecimento no AM camera O desaparecimento do indigenista Bruno Pereira e o jornalista britânico Dom Philips segue sem resolução | Reprodução

O desaparecimento do indigenista brasileiro Bruno Pereira e do jornalista britânico Dom Philips segue sem resolução. As buscas entraram no 11º dia e, nesta quarta-feira (15), novos desdobramentos foram informados pela polícia.

Um homem identificado como Oseney da Costa de Oliveira, de 41 anos, foi levado, pela Polícia Federal (PF), para onde estão sendo realizadas as buscas. "Dos Santos" como é conhecido, é irmão de Amarildo da Costa Oliveira, o "Pelado". A prisão foi realizada nesta terça-feira (14), por possível envolvimento no desaparecimento da dupla.

+ PF faz buscas por Dom e Bruno onde objetos pessoais estavam

+ Indigenista e jornalista inglês desaparecem no Amazonas

O indigenista e o jornalista já estão desaparecidos há 11 dias. As últimas informações sobre eles é que estavam navegando pela terra indígena Vale do Javari, oeste do Amazonas.

O desaparecimento do indigenista Bruno Pereira e o jornalista britânico Dom Philips  segue sem resolução
📷 O desaparecimento do indigenista Bruno Pereira e o jornalista britânico Dom Philips segue sem resolução |Reprodução

De acordo com informações da PF, Oseney será interrogado e encaminhado para uma audiência de custódia na Justiça de Atalaia do Norte, no estado.

Amarildo, no entanto, foi preso na terça-feira (7), mas por outro motivo: durante as buscas em sua casa, a Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) encontrou uma porção de droga, além de munição de uso restrito das Forças Armadas.

Embaixador pede desculpas à família de Dom Phillips

Sobre o caso, ao menos nove pessoas foram ouvidas pela polícia. A companheira de Amarildo, por exemplo, prestou depoimento na última sexta-feira (10). Contudo, a mulher não quis falar sobre os desaparecimentos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias