A Polícia Federal começa a desvendar o caso envolvendo o jornalista britânico Dom Phillips e do ambientalista Bruno Pereira, que estavam desaparecidos no interior do Amazonas.
Através da perícia, a PF informou nesta sexta-feira (17), que restos mortais encontrados durante trabalho de busca pertence ao jornalista Dom Phillips, que estava desaparecido com Bruno, desde o dia 5 deste mês.
Através de exames de odontologia foi possível identificar que um dos corpos encontrados pertence ao britânico. A PF trabalha agora para identificar um outro corpo que foi encontrado, que poderá ser de Bruno.
Suspeito do caso Bruno e Dom é preso pela Polícia
Amarildo Costa de Oliveira, o Pelado, um dos suspeitos do crime confirmou o local onde os corpos foram enterrados e informou o sumiço da lancha onde estavam Bruno e Dom. Pelado também confirmou que os dois foram mortos com arma de fogo.
Além de Amarildo, um outro suspeito na participação do crime confirmou o local e confessou a Polícia o local onde os corpos foram enterrados. A perícia agora vai solucionar se Dom e Bruno foram agredidos antes de morrer.