Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
TRISTE FIM

Corpo do jornalista Dom Phillips é identificado após exames

Exames feitos pela Polícia Federal confirmam que corpo encontrado é do jornalista inglês

sexta-feira, 17/06/2022, 18:30 - Atualizado em 17/06/2022, 18:26 - Autor: DOL, com informações do UOL

Google News

Dom Phillips estava ao lado de Bruno Pereira, no interior do Amazonas
Dom Phillips estava ao lado de Bruno Pereira, no interior do Amazonas | Acervo Pessoal

A Polícia Federal começa a desvendar o caso envolvendo o jornalista britânico Dom Phillips e do ambientalista Bruno Pereira, que estavam desaparecidos no interior do Amazonas.

Através da perícia, a PF informou nesta sexta-feira (17), que restos mortais encontrados durante trabalho de busca pertence ao jornalista Dom Phillips, que estava desaparecido com Bruno, desde o dia 5 deste mês.

Através de exames de odontologia foi possível identificar que um dos corpos encontrados pertence ao britânico. A PF trabalha agora para identificar um outro corpo que foi encontrado, que poderá ser de Bruno.

Suspeito do caso Bruno e Dom é preso pela Polícia

Amarildo Costa de Oliveira, o Pelado, um dos suspeitos do crime confirmou o local onde os corpos foram enterrados e informou o sumiço da lancha onde estavam Bruno e Dom. Pelado também confirmou que os dois foram mortos com arma de fogo.

Além de Amarildo, um outro suspeito na participação do crime confirmou o local e confessou a Polícia o local onde os corpos foram enterrados. A perícia agora vai solucionar se Dom e Bruno foram agredidos antes de morrer.

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS