Após onze dias intensos de buscas pelos corpos de Bruno Pereira e Dom Philips, seus restos mortais foram achados, a polícia federal confirmou que eles teriam sido esquartejados e incendiados.
Justiça decreta prisão de 3ª suspeito das mortes no Amazonas
Na manhã deste sábado (18) a Polícia Federal confirmou que os restos mortais localizados no Vale do Javari, no Amazonas, são do jornalista britânico Dom Phillips e do indigenista Bruno Araújo Pereira.
Corpo do jornalista Dom Phillips é identificado após exames
Os peritos criminais do Instituto Nacional de Criminalística da PF já haviam confirmado que exames feitos em arcada dentária eram compatíveis com o jornalista.
Ainda neste sábado, as investigações tiveram outro avanço. Jeferson da Silva Lima, conhecido como Pelado da Dinha, foi preso. Ele é um dos suspeitos de ter envolvimento nas mortes.
PF diz que não há mandante nos assassinatos de Dom e Bruno
O homem se entregou ao saber que estava sendo procurado pelo crime. Um quarto suspeito também é procurado. Duas pessoas já estão presas pelos assassinatos: os irmãos Amarildo da Costa de Oliveira, conhecido como “Pelado”, que confessou o crime, e Oseney da Costa de Oliveira, ou Dos Santos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar