plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VERSÃO

Mulher filmada em cena de sexo em show diz que foi estuprada

Desde então, a cabeleireira não consegue trabalhar, pois recebe mensagens indevidas.

Imagem ilustrativa da notícia Mulher filmada em cena de sexo em show diz que foi estuprada camera A cabelereira disse que virou motivo de piada no trabalho. | (crédito: Divulgação)

No último dia 5 de junho aconteceu o show da dupla sertaneja Henrique e Juliano em Goiânia, mas o que chamou atenção não foi o show em si, e sim um vídeo que viralizou nas redes sociais de um casal fazendo sexo.

A mulher envolvida no ato teve seu rosto exposto, identificada pelo nome de Géssica Gomes dos Santos, cabelereira de 31 anos, e afirmou que a cena que viralizou se tratava de um estupro, e que ela não se lembra de nada, e que só descobriu que havia sido estuprada quando recebeu o vídeo no dia seguinte.

“Eu lembro de estar bebendo cerveja, depois de uma luz no meu rosto e de falar 'apaga a luz', mas não tinha noção do que estava acontecendo, muito menos de que tinha alguém filmando. […] Minha vida não é mais a mesma depois dessa exposição toda. Eu quero expor a minha versão", desabafou.

Leia também:

Jade Picon chora e se joga no chão após resultado de teste

Ex-Miss Brasil morre após cirurgia de amigdalite

A cabelereira disse que não sabe quem divulgou as imagens, mas que sua família inteira foi afetada pela divulgação. Ela é mãe de duas meninas, uma de 7 e outra de 15 anos.

O homem envolvido na cena de sexo, é seu marido que também afirma não lembrar de nada, e junto ao vídeo divulgado estaria a informação que ambos ganhariam uma garrafa de uísque em troca de sexo.

“Eu jamais faria uma coisa dessas, nem uísque eu bebo. Meu marido também nunca deixaria isso acontecer. Quem filmou e enviou o vídeo divulgou [meus perfis nas redes sociais] e meu número”, contou Géssica.

Desde o ocorrido, a mulher não consegue mais trabalhar, é vítima de piadas e até perdeu clientes no salão de beleza. Segundo ela, as pessoas vão até o salão fazer piada da situação, Géssica conta que no dia 13 de junho foi a delegacia registrar um boletim de ocorrência, após ter ido a delegacia dia 7 não ter sido bem recebida pelos agentes.

"Ninguém veio me perguntar se era verdade o que estavam dizendo sobre mim. Todo mundo me julgando, não aguento mais essas piadinhas, está afetando demais a mim, minha família, meu serviço", desabafou.

A cabelereira disse que virou motivo de piada no trabalho.
📷 A cabelereira disse que virou motivo de piada no trabalho. |(crédito: Divulgação)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias