plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Jade Picon chora e se joga no chão após resultado de teste

Em um vídeo publicado nas redes sociais, nesta última segunda-feira (20), a influenciadora e ex-BBB, Jade Picon, compartilhou o momento em que descobriu o resultado do teste.

Imagem ilustrativa da notícia Jade Picon chora e se joga no chão após resultado de teste camera Jade Picon compartilhou um vídeo onde celebra a nova fase. | Reprodução

"A ficha ainda está caindo! Vocês têm noção? Um dos meus maiores sonhos sendo realizados da melhor maneira possível!", escreveu Jade Picon na legenda de um vídeo compartilhado com seus seguidores nas redes sociais.

A influenciadora e ex-BBB, Jade Picon, mostrou sua reação ao descobrir o resultado do teste para interpretar a personagem Chiara, de “Travessia”, próxima novela da Globo.

Jade Picon fará parte do elenco de nova novela da Rede Globo

Nas imagens, Jade aparece encerrando a conversa com os 'chefões' da Globo, que confirmam que ela passou no teste e fará parte do novo elenco. Logo após, ela desliga o computador e se joga no chão, emocionada.

A empresária seguiu demonstrando felicidade pela confirmação e ansiedade para começar atuar. "O tanto que aguardei ansiosa por essa resposta e está aí a minha reação! VEM TRAVESSIA, VEM CHIARA!". disse ela.

No final, a ex-BBB agradeceu a oportunidade e promete dar tudo de si no novo projeto: "Não poderia deixar de agradecer a TV Globo e todos os envolvidos por essa oportunidade maravilhosa! Um desafio que vou enfrentar com muita dedicação. Não poderia estar mais feliz!", ressaltou.

Elenco de "Travessia", próxima novela das 9, posa junto

A novela "Travessia" será a substituta de Pantanal, no horário das 21h, da TV Globo, escrita por Gloria Perez. Jade será uma das protagonistas e fará par romântico com Chay Suede. Ela será antagonista da atriz principal da trama, que vai ser interpretada por Lucy Alves.

Vale lembrar que desde o início, muita gente criticou o fato de Jade Picon não ter estudado teatro para conseguir o papel.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias