plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COVARDIA

Vídeo: procuradora é agredida a socos por colega de trabalho

A motivação da agressão seria um processo administrativo contra ele, por ter um comportamento ruim no ambiente de trabalho

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: procuradora é agredida a socos por colega de trabalho camera ( Reprodução )

Não é incomum ler notícias de agressões contra mulheres, um estudo publicado na revista The Lancet indica que 27% das mulheres de 15 a 49 anos sofreram violência física e/ou sexual dos parceiros masculinos durante a vida. Destas, 13% foram violentadas nos últimos 12 anos de pesquisa (em 2018).

Menina impedida de abortar após estupro terá ajuda da OAB

Mais um caso irá entrar nessa estatística, uma procuradora-geral da prefeitura de Registro, no interior de São Paulo, foi espancada de forma muito violenta por um outro procurador do município. A agressão brutal foi registrada em um vídeo, feito por outra funcionária.

Toda a situação ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (20/6). A procuradora-geral Gabriela Samadello Monteiro de Barros, de 39 anos, começou a ser agredida inicialmente com socos e uma cotovelada no rosto pelo também procurador Demétrius Oliveira Macedo, de 34 anos.

Menina de 4 anos revela tráfico e pai e tio são presos

A motivação da agressão seria um processo administrativo contra ele, por ter um comportamento ruim no ambiente de trabalho, Gabriela ficou com o rosto ensanguentado, depois de receber os golpes.

Em nota, a prefeitura de Registro (SP) informou que manifesta o mais absoluto e profundo repúdio aos brutais atos de violência realizados pelo procurador municipal. “Que a vítima e sua família recebam toda nossa solidariedade, apoio e cada palavra de conforto e acolhimento”, disse em nota.

Conta de luz: taxa extra vai subir até 64%

A administração municipal ainda determinou a imediata suspensão do agressor com prejuízo no salário dele, a partir de 21 de junho.

Veja o vídeo que registra a agressão:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias