Na noite da última quinta-feira (23), um grave incêndio tomou conta do Centro de Tratamento e Apoio a Dependentes Químicos (Cetrat) em Carazinho, no Rio Grande do Sul.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, pelo menos onze pessoas morreram, dez no local e uma no hospital. Duas pessoas foram levadas para atendimento médico e outras duas escaparam sem ferimentos.
Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros foram até o local para combater o fogo.
Algumas das vítimas foram encontradas próximas às janelas, possivelmente indicando que elas tentavam fugir do local. Os bombeiros informaram que as janelas não possuíam grade, mas eram pequenas, impossibilitando que alguém saísse por ali.
Nove pessoas morrem no incêndio em um centro para dependentes químicos na cidade de Carazinho, no norte do Rio Grande do Sul. O fogo começou por volta das 23h e deixou também três feridos. As informações são do Corpo de Bombeiros da cidade. pic.twitter.com/QyOc4xdu09
— Rádio BandNews FM (@radiobandnewsfm) June 24, 2022
Ainda não há informações do que causou o incêndio, nem a identidade dos mortos.
O caso será investigado.
VEJA TAMBÉM:
Vídeo: assalto e tiros em padaria no bairro do Marco
Suspeito de matar aluno de Odontologia é preso em Ananindeua
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar