plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CASO KAIRON

Suspeito de matar aluno de Odontologia é preso em Ananindeua

O investigado Arlindo de Jesus Corrêa Neto, de 28 anos, já tinha um mandado de prisão aberto pelos crimes de roubo e associação criminosa.

Imagem ilustrativa da notícia Suspeito de matar aluno de Odontologia é preso em Ananindeua camera ( Reprodução/ Redes Sociais )

O suspeito de matar o estudante de Odontologia Kairon Silva Melo, de 21 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (23), pela Polícia Civil. A corporação cumpriu mandado de prisão em aberto pelos crimes de roubo e associação criminosa, que já haviam sido expedidos contra Arlindo de Jesus Corrêa Neto, de 28 anos. O suspeito foi preso em casa, no município de Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém.

Arlindo é apontado pela família da vítima como principal suspeito da morte de Kairon, que era o atual namorado da ex-companheira de Arlindo. Kairon já havia ameaçado a vítima inúmeras vezes, por mensagens de celular.

Os três estudavam na mesma faculdade de Medicina Odontológica. Segundo relatos de colegas de curso, os dois chegaram a discutir no local e em um dos episódios. O acusado teria jogado café no rosto de Kairon dentro da faculdade particular, localizada Avenida Governador Magalhães Barata, no bairro de Nazaré, em Belém.

LEIA TAMBÉM:

Estudante de odontologia é morto a tiros em Icoaraci

Multidão recebe em Baião corpo de estudante morto em Belém

O suspeito foi levado para Divisão de Homicídios, no bairro de São Braz, onde prestou depoimento sobre a morte de Kairon. De acordo com informações levantadas pelo DOL, Arlindo nega qualquer envolvimento na morte do jovem, de 21 anos.

O caso segue sendo investigado e o celular de Arlindo de Jesus será periciado para que possíveis provas que possam ligar o acusado ao crime possam ser levantadas pela Polícia Científica do Pará.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias