Se você tem mais de um filho, é bem provável que esteja familiarizado com episódios de reclamações, disputas e discussões entre eles. Sim, a briga entre irmãos é algo muito "comum" e pode acontecer por uma série de motivos, dentre os quais: diferença de personalidades, ciúmes, entre outras.
Mas, uma discussão entre duas irmãs quase acaba em tragédia, na manhã deste sábado (02), em Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo. Uma jovem, de 19 anos, esfaqueou a irmã, identificada como Thuanny Silva Negri Benevides, de 25 anos, após uma discussão banal sobre louça acumulada na pia. O caso ocorreu na residência da família.
Thuanny contou a Polícia que elas tinham brigas normais de convivência. No dia do conflito, ela chegou do trabalho e questionou o motivo da irmã mais nova não ter lavado a louça. Logo após a discussão, as duas ficaram algumas horas sem se falar.
Veja também:
- Blogueira traída manda "dar susto" no ex e ele é assassinado
- Vídeo: Pit-bull ataca menino de 9 anos no RJ
No dia seguinte à briga, Thuanny estava no trabalho e recebeu mensagens da irmã mostrando que estava incomodada com a discussão entre as duas na noite anterior. Ao chegar em casa, a vítima foi atacada pela irmã mais nova, que desferiu sete facadas.
Mesmo ferida nas pernas, nos braços e na cabeça, Thuanny conseguiu desarmar a jovem. Receosa de ser atacada novamente, a vítima saiu de casa e está escondida na casa de parentes. Um boletim de ocorrência por lesão corporal foi registrado na delegacia de Mogi das Cruzes. O caso está sendo investigado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar