Iatami Alves Bezerra, de 56 anos, conhecido por “Zé Iaiá”, é autor do bordão “Me dê, Papai”, que viralizou na internet em 2015, após ser perguntado se ele queria uma bolacha, leite ou comer. Ele então respondeu, de forma humorada, com um não fazendo cara de choro. Em seguida, ao ser perguntado se queria cachaça, Zé sorri e diz: “Me dê, Papai”. O vídeo já possui milhões de visualizações nas redes sociais.
A notícia da morte do humorista pegou muita gente de surpresa. “Zé Iaiá” morreu no domingo (03), após passar mal e desmaiar em frente a um bar, localizado na Rua Júlio Gonçalves da Silva, no bairro Bezerra de Souza, em Tauá, no Ceará.
Veja também:
- Goiás: filho do governador Ronaldo Caiado morre aos 40 anos
- Sergio Paulo Rouanet morre aos 88 anos no RJ
Testemunhas contaram aos Policiais Militares que atenderam a ocorrência, que Iatami estava se divertindo quando caiu no chão desacordado. Imediatamente, populares acionaram a equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu). Quando a equipe de atendimento chegou no local, ele já estava morto. Os profissionais constataram que ele teve uma parada cardíaca.
O caso foi registrado como causas naturais na Delegacia Regional de Tauá.
Confira o vídeo de “Zé Iaiá”, autor do bordão “me dê, papai”:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar