plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
LUTO

Morre "Zé Iaiá", autor do bordão "Me dê, Papai"

O humorista morreu após passar mal em frente a bar no Ceará. O vídeo com o bordão, que ficou conhecido em 2015, tem milhões de visualizações.

Imagem ilustrativa da notícia Morre "Zé Iaiá", autor do bordão "Me dê, Papai" camera Iatami Alves Bezerra, de 56 anos, conhecido por “Zé Iaiá”, autor do bordão “Me dê, Papai”. | Reprodução

Iatami Alves Bezerra, de 56 anos, conhecido por “Zé Iaiá”, é autor do bordão “Me dê, Papai”, que viralizou na internet em 2015, após ser perguntado se ele queria uma bolacha, leite ou comer. Ele então respondeu, de forma humorada, com um não fazendo cara de choro. Em seguida, ao ser perguntado se queria cachaça, Zé sorri e diz: “Me dê, Papai”. O vídeo já possui milhões de visualizações nas redes sociais.

A notícia da morte do humorista pegou muita gente de surpresa. “Zé Iaiá” morreu no domingo (03), após passar mal e desmaiar em frente a um bar, localizado na Rua Júlio Gonçalves da Silva, no bairro Bezerra de Souza, em Tauá, no Ceará.

Veja também:

Testemunhas contaram aos Policiais Militares que atenderam a ocorrência, que Iatami estava se divertindo quando caiu no chão desacordado. Imediatamente, populares acionaram a equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu). Quando a equipe de atendimento chegou no local, ele já estava morto. Os profissionais constataram que ele teve uma parada cardíaca.

O caso foi registrado como causas naturais na Delegacia Regional de Tauá.

Confira o vídeo de “Zé Iaiá”, autor do bordão “me dê, papai”:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias