plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ARMA EM CASA

DF: adolescente mata amigo com tiro acidental 

Melhor amigo da vitima teria feito o disparo da arma de fogo acidentalmente

Imagem ilustrativa da notícia DF: adolescente mata amigo com tiro acidental  camera Jovem mata amigo com tiro acidental | ( Reprodução )

Diversos estudos indicam que os riscos de ter uma arma em casa superam os benefícios. Entre esses riscos estão os de acidentes fatais, suicídios, intimidação e de mulheres e crianças serem mortas.

Na noite do último domingo (3), um jovem foi morto após ser atingido por um disparo de arma de fogo efetuado acidentalmente por seu amigo de infância, de apenas 16 anos. O caso ocorreu no Condomínio Privê Lucena Roriz, em Ceilândia.

Mulher leva paulada, cai de escada e volta para briga

O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) socorreu o garoto, identificado como Davi Filipi Soares Ferreira. Ele estava inconsciente e apresentava uma perfuração na região do tórax, próximo ao mamilo direito.

Segundo as informações divulgadas pela Polícia Civil (PCDF), os dois adolescentes brincavam na residência da avó do autor, quando ele pegou a espingarda do tio, que é militar reformado do Exército, e efetuou o disparo contra Davi.

Assassinato de Daniella Perez completa 30 anos. Relembre!

A Polícia Militar (PMDF) também foi acionada e encaminhou o menor à DCA II, em Ceilândia. O adolescente foi autuado em flagrante por crime análogo a homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Mulher tenta matar namorado por se recusar a fazer sexo

Durante o depoimento, o autor do disparo contou que era amigo da vítima, e achava que se tratava de uma arma de chumbinho sem munição

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias