plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BOLETIM MÉDICO

Hospital divulga estado de saúde de Mario Frias: "caidinho"

Ainda de acordo com a equipe médica, não há previsão de alta.

Imagem ilustrativa da notícia Hospital divulga estado de saúde de Mario Frias: "caidinho" camera Mario Frias: mulher do ator postou uma foto em que aparecem juntos no hospital. | Reprodução

O ator e ex-secretário especial de Cultura, Mario Frias, sofreu um infarto e foi internado na noite da última segunda-feira(4) no Hospital Santa Lúcia, em Brasília. Em dezembro de 2021, o ator teve um princípio de infarto quando ainda fazia parte do governo Bolsonaro.

Mario Frias faz exigência e surta com equipe em hospital

Nesta quarta-feira (6), o hospital divulgou um novo boletim médico sobre o estado de saúde de Mario Frias. De acordo com a unidade de saúde, ele apresentou “melhora evolutiva” após passar por um cateterismo e angioplastia para desobstruir as artérias coronárias.

Mario Frias segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) especializada em doenças coronarianas. O ator ainda não tem previsão de alta.

Mario Frias sofre infarto e é internado na UTI em Brasília

Juliana Frias, esposa do ex-secretário especial da Cultura, publicou uma foto nas redes sociais que mostra o marido no hospital.

“Tá ‘caidinho’ (normal neh), muita medicação e ainda em observação!! Meu amor, minha vida, foi desesperador vê-lo sentir tanta dor, que angústia, queria passar pra mim”, escreveu ela, na publicação.

Veja a foto:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias