O que não falta na internet são notícias absurdas sobre assaltos e roubos realizados das formas mais inimagináveis possíveis. No entanto, a situação pode surpreender quando não sai como o previsto, especialmente quando o assaltante é pego pela má sorte.
Na noite de quarta-feira (6), um colecionador de armas resolveu intervir em uma tentativa de assalto e atirou da janela do apartamento em que mora, na rua dos Brilhantes, no centro de Diadema (SP). O disparo matou um dos criminosos. O homem possui o registro de Caçador, Atirador e Colecionador (CAC).
Segundo informações colhidas pela policia, uma mulher caminhava pela rua quando foi abordada por três assaltantes em duas motos. O colecionador percebeu a ação da janela e atirou em um dos suspeitos. O bandido morreu no local e os outros dois criminosos conseguiram fugir.
Veja também:
- PE: assassinato de menina Beatriz é esclarecido após 6 anos
- Corpo é achado na praia com pedra amarrada no pênis em SC
- Brasileiro é preso com maconha e pode ser morto
Na sequência, a Polícia Militar foi acionada e segundo as autoridades, a arma utilizada pelo homem é legalizada e ele possui registro de porte de arma.
Equipes de segurança realizaram buscas na região, mas não conseguiu localizar os outros suspeitos. O caso foi registrado no 3° Distrito Policial (Diadema).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar