plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
QUADRO ESTÁVEL

Morte de tesoureiro do PT: atirador bolsonarista está vivo

Jorge Guaranho invadiu a festa de aniversário do guarda municipal e tesoureiro do PT, Marcelo Arruda, e o matou a tiros. As primeiras informações apontavam que o atirador estava morto, mas as autoridades do Paraná desmentiram a morte.

Imagem ilustrativa da notícia Morte de tesoureiro do PT: atirador bolsonarista está vivo camera O policial penal invadiu uma festa de aniversário e matou o aniversariante, um guarda municipal que comemorava seus 50 anos | Reprodução/Redes Sociais

O guarda municipal Marcelo Arruda teve a festa de aniversário invadida pelo policial penal Jorge Guaranho na noite do último sábado (9). Arruda celebrava os 50 anos de idade com uma festa temática do PT e do ex-presidente Lula, quando o bolsonarista Guaranho entrou no espaço, fez ameaças, discutiu com o aniversariante e o matou a tiros. O atirador também foi morto quando o petista caiu no chão e reagiu, mesmo ferido.

O caso ganhou ampla repercussão, tanto entre famosos, quanto políticos e anônimos. Todos eram unânimes sobre a polaridade vivida no país, além da intolerância política, especialmente a poucos meses das eleições de 2022.

+ Vídeo mostra momento em que tesoureiro do PT é morto a tiros

Horas após o crime, uma reviravolta se concretizou: a delegada Iane Cardoso, da Polícia Civil do Paraná, responsável por apurar o caso do policial penal Guaranho, afirmou em entrevista coletiva neste domingo (10) que o atirador está vivo.

A delegada disse que o agente está estável e internado em um hospital da cidade, custodiado por policiais militares e que recebeu voz de prisão em flagrante, porém, segundo Cardoso, espera-se melhoras em seu quadro para que seja levado à cadeia.

A versão apresentada até agora pelas testemunhas é que o bolsonarista parou o carro em frente à confraternização, provocou e hostilizou os participantes para, em seguida, invadir o local armado e matar o guarda municipal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias