Novas imagens que vieram à público no final da noite deste domingo (10) mostram momentos antes dos disparos do policial penal Jorge Guaranho que resultou na morte do guarda municipal Marcelo Arruda. Guaranho havia invadido a festa de aniversário de 50 anos de Arruda, cujo tema era do Partido dos Trabalhadores (PT) e do ex-presidente Lula, em Foz do Iguaçu (PR).

E MAIS: Morte de tesoureiro do PT: atirador bolsonarista está vivo

No novo vídeo, divulgado pelo Metrópoles, mostra como começou a tragédia. O policial penal, Jorge Guaranho, se aproxima do local da festa e grita. Já Arruda, o aniversariante, reage e parece atirar pedras no agressor, segundo apura a delegada do caso. Em seguida, Jorge saca a arma e aponta para Marcelo, porém, vai embora.

Com base no testemunho de quem estava no local, por volta das 23h, o policial retorna e declara apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL). Após invadir a festa, ele atira em Marcelo, que revida.

Veja abaixo:

🚨 Novas imagens mostram início da ação que resultou na morte de Marcelo Arruda.

O vídeo mostra Jorge Guaranho se aproximando do local da festa e gritando. O aniversariante reage jogando o que seriam pequenas pedras, segundo a delegada que apura o caso. Depois, Jorge saca a arma pic.twitter.com/3ZQsaqfmci

— Metrópoles (@Metropoles) July 11, 2022
O policial penal que invadiu a festa do aniversariante chega a apontar uma arma para o mesmo durante a discussão Foto: Reprodução/Vídeo

MAIS ACESSADAS