Diário Online
Notícias / Notícias Brasil
CHOCANTE

Vídeo: médico é preso por estuprar grávida durante o parto

Anestesista Giovanni Quintella Bezerra foi flagrado estuprando mulher grávida durante o parto cesárea por câmera escondida em hospital da Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.

segunda-feira, 11/07/2022, 09:23 - Atualizado em 11/07/2022, 09:22 - Autor: Adams Mercês/DOL

Google News

Giovanni Quintella Bezerra foi preso em flagrante por estupro de grávida em cirurgia de parto
Giovanni Quintella Bezerra foi preso em flagrante por estupro de grávida em cirurgia de parto | Reprodução

De acordo com dados de uma pesquisa da Fundação Perseu Abramo, 25% das mulheres que tiveram um filho sofreram violência obstétrica no Brasil. O número, por si só, já alarma pela grande quantidade de vítimas de atos abusivos ocorridos durante a gestação e o parto.

No entanto, um caso ainda mais grave foi denunciado por uma equipe profissional do Hospital da Mulher de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Um anestesista foi filmado estuprando uma grávida durante o parto cesárea dentro de uma sala de operações da instituição.

Veja também:

Vídeo: Incêndio consome prédio no centro comercial de SP

Novo vídeo revela o que ocorreu antes da morte de petista

Giovanni Quintella Bezerra foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (11), após as imagens serem entregues à Polícia Civil.

No vídeo chocante, é possível notar que Giovanni coloca seu pênis na boca da mulher, a qual estava dopada para a realização da cirurgia do parto cesárea.

A equipe multiprofissional do Hospital da Mulher já desconfiava de atitudes suspeitas do anestesista, principalmente pela quantidade de sedativo aplicado nas grávidas que eram atendidas por ele.

No último domingo (10), Giovanni já teria participado de duas cirurgias de parto em salas onde era inviável esconder câmeras. No entanto, na terceira operação, a equipe conseguiu esconder o equipamento de gravação e flagrar a ação criminosa do anestesista.

VEJA O VÍDEO:

   

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS