Na tentativa de impedir que um ataque de um pitbull a um cão de rua se prolongasse, o tutor do primeiro precisou tomar uma medida desesperada e separar seu companheiro canino do outro ser desconhecido no meio da rua, na Quadra 211, de Samambaia Norte (DF).
O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (11) depois que o pitbull teria atacado um cachorro que passava pela rua, disse uma testemunha. Os vizinhos afirmam que essa não seria a primeira vez que o pitbull se envolve em confusão, porém, dessa vez as consequências terminaram graves para o próprio tutor.
E MAIS: Mulher tira foto de "pássaro", mas descobre que era folha
O homem, que não teve a identidade revelada, de 34 anos, precisou ser socorrido no Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Em um ato desesperado, ele chega a se agarrar ao animal para impedir que ele tente dar continuidade a qualquer outro ataque, que teria durado entre quatro a cinco minutos.
O tutor sofreu mordidas na mão esquerda e na região do supercílio esquerdo. O paciente foi conduzido estável, consciente e orientado ao hospital.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar