Diário Online
Notícias / Notícias Brasil
ESTARRECEDOR

Vídeo: enfermeiras mostram como gravaram médico estuprador

O comportamento do médico Giovanni Quintella Bezerra já causava desconfiança entre as colegas de trabalho.

terça-feira, 12/07/2022, 20:16 - Atualizado em 12/07/2022, 20:14 - Autor: DOL com informações do Metrópoles

Google News

Imagens gravadas por um celular dentro de um armário.
Imagens gravadas por um celular dentro de um armário. | (Divulgação)

Os profissionais de saúde mostraram em vídeo como filmaram a ação de estupro do médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra, preso na última segunda-feira (11), acusado de estuprar uma grávida em trabalho de parto.

Os profissionais de saúde, Hospital da Mulher Heloneida Studart, em São João de Meriti, Baixada Fluminense no Rio de Janeiro, detalharam o passo a passo de como conseguiram registrar o estupro aos agentes da Polícia Civil.

Segundo a equipe, o comportamento do médico já causava desconfiança entre as colegas de trabalho, em relato, os funcionários contam que o médico já havia participado de duas cirurgias naquele dia e, o comportamento de Giovanni levantava suspeitas, principalmente em relação a forte dosagem de anestesia que ele aplicava nas gestantes.

Notícias relacionadas:

Decretada prisão preventiva de médico preso por estupro

Ex-BBB Thelma Assis, anestesista, analisa estupro de grávida

Mais três mulheres atendidas por anestesista prestam queixa 

Uma enfermeira contou, que desconfiava dos movimento que o médico fazia durante as operações, além das preocupações excessivas que ele apresentava com o local que ele ocupava durante os procedimentos.

A equipe médica colocou um celular com a câmera ligada, dentro de um armário com vidro escuro localizado dentro da sala de cirurgia, do lado de fora, não é possível ver o interior do armário. O aparelho ficou apoiado em pé, apontado em direção a mesa onde o parto seria realizado.

Como o anestesista é o único a ficar ao lado do rosto da gestante, o celular foi posicionado para filmar justamente essa parte.

Veja o vídeo:


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS