plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PERIGO!

SP: Jovem faz a própria rinoplastia após ver vídeos na web 

O rapaz procurou uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em São Paulo, por medo da cirurgia infeccionar.

Imagem ilustrativa da notícia SP: Jovem faz a própria rinoplastia após ver vídeos na web  camera Reprodução

A rinoplastia é a cirurgia plástica indicada para correção estética do nariz, existem inúmeras possibilidades: aumentar ou diminuir o nariz, dar projeção à ponta, afinar as asas nasais e até diminuir a giba óssea, que é com os médicos chamam o "osso" ou "calo" do nariz.

Atualmente é possível encontrar diversos artistas, influenciadores digital que fizeram rinoplastia como: Bruna Marquezine, Anitta, Ludmilla, Jennifer Aniston e Mariano. E por ser um procedimento muito caro e complexo requer muitos cuidados.

Sem dinheiro e insatisfeito com o formato natural do nariz, um jovem, de 25 anos, colocou a própria vida em perigo e resolveu fazer a sua própria rinoplastia após assistir vídeos na internet, mas parece que o procedimento não saiu como esperado e ele resolveu procurar ajuda médica na última quarta-feira (20).

De acordo como uma publicação no Instagram @esteticaderisco, o rapaz procurou uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em São Paulo, por medo da cirurgia infeccionar.

Segundo relatos do paciente, ele usou álcool 70% durante todo o procedimento, mas não usou luvas e evitou limpar o sangue acumulado para não abrir os pontos. Ele também revelou que usou anestésico veterinário e finalizou o procedimento realizando sutura com fio absorvível e cola super-bonder.

O jovem, que não teve a identidade revelada, contou que já fez outros dois procedimentos em si mesmo tendo como referencia vídeos da internet.

CONFIRA O POST:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias