Durante uma operação contra a atuação do trafico de drogas realizada na tarde de sexta-feira (29) na Comunidade do Café, que fica em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio, equipes da Policia Militar surpreenderam e prenderam um traficante conhecido na área, identificado como Pedro Henrique Silva Prieto, de 19 anos.
No momento da prisão, ele estava dormindo tranquilo em casa quando os agentes de segurança entraram no local e disseram: "Acorda, Pedrinho!".
O termo faz referência à música da banda "Jovem Dionisio", em maio, chegou ao topo das mais ouvidas e também viralizadas nas redes sociais e nas plataformas digitais no Brasil e no mundo.
Veja também:
- Homem leva tiro e morre após discussão por pastel
- Vídeo: 'palhaço assassino' causa pânico em moradores
- Homem sofre infarto e morre durante programa sexual em motel
No local os agentes encontraram uma mesa com diversos papelotes com drogas e vários cadernos com anotações para fazer a contabilidade do tráfico. Dois rádios transmissores emitiam a comunicação entre traficantes, com mensagens do tipo: "hoje o couro vai comer, meus amigos".
Diante disso, Pedro Henrique foi preso em flagrante sob acusação de ser o gerente do tráfico de drogas da Comunidade, ele também controla região tenta expandir a venda de drogas para outros pontos de São Cristóvão.
De acordo com as autoridades, Pedrinho vai responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar