Diário Online
Notícias / Notícias Brasil
TRAGÉDIA

Briga por causa de choro de criança termina com dois mortos

A confusão iniciou na última sexta-feira (29), quando Daniel Flauberth Gomes Nunes Leal, de 38 anos, tio da criança, saiu de casa para brigar com o menino. O homem estaria irritado com o choro

segunda-feira, 01/08/2022, 10:59 - Atualizado em 01/08/2022, 10:58 - Autor: Com informações de Metrópoles

Google News

Imagem ilustrativa da notícia: Briga por causa de choro de criança termina com dois mortos
| Reprodução: Metrópoles

A ideia de que familiares devem viver em pura harmonia está um pouco defasada. Briga entre pessoas da mesma família é, infelizente, algo comum para muitas pessoas. Contudo, as discussões estão cada vez mais acaloradas e resultando até em tragédias.

Paraná: bebê morto é substituído por serragem em caixão

Em Teresina, no Piauí, uma família está vivendo momentos de muita tristeza, após uma briga ter terminado em mortes e feridos. Dois homens morreram e uma mulher está em estado grave após uma discussão entre cunhados que teria começado por causa do choro de uma criança de quatro anos com transtorno do espectro autista.

A confusão iniciou na última sexta-feira (29), quando Daniel Flauberth Gomes Nunes Leal (à direita na foto), de 38 anos, tio da criança, saiu de casa para brigar com o menino. O homem estaria irritado com o choro.

Já no sábado de manhã, o pai do garoto e cunhado de Daniel, Felipe Guimarães Martins Holanda, de 37 anos, foi tirar satisfação com o homem. Porém, Felipe estaria com uma faca e o cunhado, que é instrutor de tiro, pegou uma arma.

Leia também: 

+ Adolescente que contraiu raiva morre no DF

+ Rato entra em bermuda e morde menino em escola no ES

Em meio à discussão, Daniel efetuou um disparo que atingiu a babá Juliana da Silva, de 36 anos, na cabeça, enquanto ela cuidava das crianças na área de lazer do terreno. Os dois partiram para um confronto físico e mais disparos foram feitos, acertando Felipe na virilha e Daniel na cabeça. Os dois morreram e a babá está em estado grave.

De acordo com informações preliminares, todos os tiros partiram da pistola 380 de Daniel. Além da arma, o instrutor de tiro também tinha em casa uma pistola 9mm e um revolver 357.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS