Diário Online
Notícias / Notícias Brasil
FÓRMULA 1

Band conquista a vice-liderança isolada com GP da Hungria

A Band ficou somente atrás da Globo durante a duração do GP da Hungria de Fórmula 1. É a terceira corrida seguida em que isso acontece

segunda-feira, 01/08/2022, 14:01 - Atualizado em 01/08/2022, 14:01 - Autor: Com informações de Grande Prêmio

Google News

Emissora comemora os números com a principal categoria do automobilismo mundial
Emissora comemora os números com a principal categoria do automobilismo mundial | Reprodução: Internet

O GP da Hungria de Fórmula 1, foi realizado na manhã deste domingo (31), com transmissão completa pela Band. A corrida, que marcou a oitava vitória em 2022 do holandês Max Verstappen, da Red Bull.

A 13ª etapa da temporada foi exibida das 10h03 às 11h43 e contou com narração de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson, e reportagens de Mariana Becker.

Segue o líder: “Faustão na Band” vence Record na audiência 

A transmissão rendeu à Band a segunda maior audiência da televisão brasileira no período. Isso ocorre pela terceira vez seguida onde a emissora paulistana, com afiliadas em todo o Brasil supera as rivais reais da TV aberta com a transmissão da F1. A emissora registrou 4,8 pontos de média, share de 14,2% e pico de 5,8 pontos, alcançando mais de 640 mil telespectadores na Grande São Paulo.

Leia também:

Tetracampeão Sebastian Vettel anuncia aposentadoria da F1

Na comparação, a Globo contou com 7,9 pontos e liderou, embora com menos folga do que costuma acontecer. Record e SBT, que normalmente brigam pelo segundo lugar de audiência, ficaram atrás. O SBT chegou a 4, enquanto a Record fez 3,5.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS