Uma cena inusitada assustou convidados de uma festa de debutante na ultima sexta-feira (12), em Manaus. O motivo? O perigoso uso de "chuvas de prata", uma espécie de fogos de artifícios de baixa altura comumente usado em locais fechados, o que não é recomendado.
O vestido da estudante Bianca Macanoni, pegou fogo durante a festa de 15 anos dela, o incidente aconteceu durante a apresentação da aniversariante aos convidados. Bianca contou que chegou a pedir fogos durante a preparação da festa, mas não foi avisada que, de fato, haveria esse momento. Foi então que aconteceu o sinistro.
"Eu tinha pedido os fogos, mas falaram que não, pois haveria o canhão de fumaça para esse momento. Até aí tudo bem. Quando abriu a cortina, os fogos subiram. O fotógrafo pediu para eu me afastar e dar uma inclinada para as fotos. Foi nessa hora que eu passei por cima dos fogos", disse.
A jovem conta que não chegou a sentir o vestido queimar. No entanto, durante a descida, uma fumaça começou a sair da roupa e a perna da jovem ardeu.
"Eu não senti nada. Mas aí alguém gritou que estava pegando fogo. Dei umas batidinhas no vestido e continuei a descer. Começou a sair uma fumaça preta, mas eu não percebi. Só que aí veio todo mundo para cima de mim, a minha perna começou a arder e aí eu desci o mais rápido possível", explicou.
Apesar do susto, ela não se feriu e garantiu que a festa foi um sucesso.
"Depois disso, eu fui para a valsa e continuei a festa. Foi tudo incrível. Foi uma festa linda, top! Fiz uma dança com as minhas amigas, me diverti e isso que importa no final", concluiu.
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar