Os dias não estão nada fáceis para as mulheres. Cada vez mais o número de vítimas de agressão, dos mais variados tipos, são registrados em toda parte do Brasil. Recentemente, câmeras de segurança de uma academia em São Paulo, flagaram o momento em que um homem agride uma modelo. Mas, quem é este agressor?
+ PF acusa Abin de atrapalhar apuração contra Renan Bolsonaro
Thiago esteve fora do Brasil por 27 anos, voltou há dois por conta da pandemia de covid-19. Em vídeo publicado recentemente, ele afirma que tem casa em quatro países diferentes. Quando voltou a morar no Brasil após um "longo período" vivendo no exterior, Thiago usou as redes sociais para contar que a sociedade brasileira era "indesejável" e que a corrupção era comum.
"É verdade que eu era membro de um pequeno grupo rico, tinha tudo aqui. Nenhuma regra, natureza, comida natural, ondas, mulheres e etc. Contudo, a falta de educação costumava me matar. Quando eu era criança, já tinha nojo do local", afirmou em postagem. Além de considerar o Brasil uma "zona de guerra", ele criticou a desigualdade social do país e disse que, em 2020, a nação era mil vezes pior do que quando ele era adolescente. "Que país de merda!", afirmou.
LEIA TAMBÉM:
Alerta: saiba como se proteger do "golpe do retrovisor"
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar