Neste 7 de setembro, quando se comemorou os 200 anos de independência do Brasil, centenas de manifestantes foram às ruas e para frente da Esplanada dos Ministérios para declarar apoio ao candidato a reeleição presidencial, Jair Bolsonaro (PL). No entanto, nem só de apoio foi formado o feriado do presidente.
Um grupo que estava no ônibus no Rio de Janeiro, onde o presidente desembarcou durante a tarde, saíram na janela do veículo e reagiram com vaias e gritos em protesto ao presidente e favor de Lula durante a passagem da motociata de Jair Bolsonaro (PL) hoje em Copacabana.
Por que Bolsonaro e Michelle brigaram? Saiba o motivo
7 de Setembro: Bolsonaro ataca Lula no Rio de Janeiro
Na avenida Oswaldo Cruz, no Flamengo, outros simpatizantes do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vaiavam motociclistas e faziam o "L" de Lula com as mãos.
Bolsonaro foi do Aterro a Copacabana de moto. O trajeto foi marcado principalmente por apoiadores nas ruas, claro. Mas quem era contrário ao presidente protestou dos ônibus e das janelas.
— Lola Ferreira (@lolaferreira) September 7, 2022
No UOL: https://t.co/BjXDKZdc57 pic.twitter.com/pFunJQ4C3c
Por volta das 14h da tarde Bolsonaro chegou no Aterro do Flamengo, em carro aberto, acompanhado do empresário Luciano Hang. Bolsonaro irritou-se com o motorista do veículo porque inicialmente não passou perto dos manifestantes.
"Burrice", afirmou o presidente. Logo após, eles mudaram o trajeto para que Bolsonaro pudesse acenar ao público.
Bolsonaro chegou a descer da motocicleta, também no Flamengo, para cumprimentar apoiadores. Na chegada, um dos apoiadores do presidente segurava um cartaz golpista com os dizeres "Bolsonaro, acione as Forças Armadas e limpe o STF e o TSE!".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar