A advogada Rosângela Wolff Moro, candidata a deputada federal pela União Brasil em São Paulo, foi duramente criticada depois de aparecer em um vídeo comendo um pastel em uma feira, enquanto, atrás dela, uma mulher revirava o lixo atrás de comida.
Na ocasião, Rosângela estava em uma pastelaria, cumprindo mais um dia de agenda política com a distribuição de panfletos para a sua candidatura à Câmara dos Deputados. Sua atitude acabou provocando diversas críticas.
Errando que se aprende, diz Márcio Garcia sobre apoio a Moro
“Rosângela Moro super natural comendo um pastel na feira de SP enquanto uma mulher revira o lixo atrás dela”, denunciou um internauta nas redes sociais. “Nem o cinegrafista enxergou a senhora revirando o lixo, nem mesmo ela quando se virou, pois pra essa gente aquela senhora é INVISÍVEL”, complementou outra internauta.
Rosângela Moro super natural comendo um pastel na feira de SP enquanto uma mulher revira o lixo atrás dela. pic.twitter.com/r9ZjL7oiyn
— Filipe Arthur 🚀🌹 (@OFilipeArthur) September 17, 2022
Pedido de desculpas
“Sobre o vídeo do pastel: peço desculpas. Realmente entristece viver em um país com tanta desigualdade. Devemos estar 100% atentos a quem está ao nosso lado. Que isso sirva de lição para todos, inclusive para mim”, disse a mulher do ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro em seu perfil no Twitter depois que as imagens repercutiram negativamente nas redes sociais.
E MAIS: "Sou da Cuscuz Clan", dizem Bolsonaristas em campanha
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar