plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Bolsonaro diz que "pintou um clima" com menina de 14 anos

Em entrevista ao podcast de um apoiador, o presidente Jair Bolsonaro (PL) revelou ter se envolvido em "um lance" com um grupo de meninas venezuelanas de 14 e 15 anos, em Brasília.

Imagem ilustrativa da notícia Bolsonaro diz que "pintou um clima" com menina de 14 anos camera O presidente Jair Bolsonaro (PL) relata, durante entrevista, "um lance" com meninas venezuelanas de 14 e 15 anos. | (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A exploração sexual é crime previsto no Código Penal e no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), alcançando tanto o agressor quanto o aliciador e o intermediário que se beneficia comercialmente do abuso. A exploração sexual de crianças e adolescentes pode envolver redes de prostituição, de tráfico de pessoas, a pornografia e o turismo sexual. A pena prevista para estes crimes, segundo os artigos nº 228 e 229 do Código Penal, é de 2 a 5 anos de reclusão e multa.

Em uma entrevista recente concedida ao podcast de um influenciador digital amigo, o presidente Jair Bolsonaro (PL) revelou ter tomado conhecimento de uma situação de exploração sexual e, segundo o próprio relato, não tomou qualquer atitude a respeito. Pelo contrário, ele contou, inclusive, que chegou a flertar com uma adolescente venezuelana de 14 anos. Um vídeo que mostra a declaração polêmica viralizou nas redes sociais neste sábado (15).

LEIA TAMBÉM:

Band faz 1º debate presidencial do 2º turno; veja as regras

Lula segue líder no Nordeste e Bolsonaro, no Sudeste

Nas imagens, Bolsonaro diz que “pintou um clima” com a garota venezuelana de 14 anos, durante um passeio de moto em uma comunidade na periferia de Brasília. Em sua narrativa, o presidente chama todo o episódio de “um lance".

“Eu estava em Brasília, na comunidade de São Sebastião. Parei a moto numa esquina, tirei o capacete e vi umas menininhas, três, quatro, bonitas, de 14,15 anos, arrumadinhas no sábado”, contou.

“Vi que elas eram meio parecidas. Pintou um clima, eu voltei. ‘Posso entrar na sua casa?’ Eu entrei. Tinha umas 15, 20 meninas sábado de manhã, se arrumando. Todas venezuelanas. Eu pergunto: meninas bonitinhas se arrumando no sábado pra quê?”, continuou o presidente, dizendo ter ouvido como resposta: “Ganhar a vida”.

Na sequência do relato, Bolsonaro muda de assunto e passa a dizer que na Venezuela todos os cachorros teriam sido comidos pela população, supostamente em virtude da crise pela qual o país passa.

“Eu sou uma pessoa de cão. Mas tem gente que gosta de gato. Quando resgatamos o pessoal da Ucrânia, nós resgatamos 800 brasileiros e recebemos oito cães. Agora, chegam 600 venezuelanos por dia no Brasil. Algum cão? Não! Porque foram comidos”, comentou.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias