O candidato ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), cumpria agenda na comunidade de Paraisópolis, zona sul de São Paulo, quando foi interrompido por tiros.
Segundo informações preliminares, criminosos atiraram contra o prédio onde Tarcísio estava. O candidato deixou o local às pressas, dentro de uma van blindada e escoltado por seguranças. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Tarcísio fazia uma visita ao primeiro Polo Universitário de Paraisópolis.
+ Polícia prende pistoleiro acusado de mais de 40 mortes
+ Angélica é presa com 190 gramas de crack dentro de bolsa
Em uma postagem no Twitter, Tarcísio informou que todos estão bem e agradeceu a atuação da Polícia Militar. Ele ainda disse que um dos suspeitos teria sido baleado, mas a informação ainda não foi confirmada.
Em primeiro lugar, estamos todos bem. Durante visita ao 1o Polo Universitário de Paraisópolis, fomos atacados por criminosos. Nossa equipe de segurança foi reforçada rapidamente com atuação brilhante da @PMESP. Um bandido foi baleado. Estamos apurando detalhes sobre a situação.
— Tarcísio Gomes de Freitas (@tarcisiogdf) October 17, 2022
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar