Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.
Roberto Jefferson negocia com advogado após atirar contra PF
Os agentes federais tentam cumprir mandado de prisão contra o ex-deputado
domingo, 23/10/2022, 15:18
- Atualizado 23/10/2022, 15:18
- Autor: Com informações de Metropoles
Agência brasil
Com a chegada de reforços, os agentes da Polícia Federal tentam prender o ex-deputado Roberto Jefferson. Os agentes foram recebidos a tiros, na residência de Jefferson em Comendador Levy Gasparian, no interior do Estado do Rio de Janeiro, durante uma tentativa de cumprir um mandado de prisão
Roberto Jefferson está em casa com um advogado, para tentar negociar sobre sua prisão. Agentes da PF estão do lado de fora do local, para tentar realizar a prisão.
Durante a troca de tiras, ficaram feridos o delegado Marcelo Vilella, atingido na cabeça e na perna e a policial Karina, ferida na cabeça por estilhaços de uma granada que teria sido arremessada pelo ex-deputado. Os dois foram levados ao hospital e estão fora de perigo, mas continuam sob observação médica.
Mais informações em instantes.
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar