Um agente da Polícia Federal foi baleado pelo ex-deputado Roberto Jefferson (PTB) durante o cumprimento de mandado de prisão, neste domingo (23) na casa do ex-parlamentar, no Rio de Janeiro. Ainda não se sabe a gravidade dos ferimentos do policial.
🚨AGORA: Bolsonarista Roberto Jefferson assume que atirou contra policiais federais que estavam na porta de sua casa. pic.twitter.com/tilEL4mcl9
— CHOQUEI (@choquei) October 23, 2022
Jefferson usou câmeras do circuito interno de segurança para monitorar a movimentação da equipe formada por três agentes, que estavam na porta de sua propriedade. Assim que a viatura parou na frente do portão, o ex-presidente nacional do PTB passou a filmar a tela da TV que transmitia as imagens.
Preso pela PF, Roberto Jefferson é "padrinho" de Eguchi
Roberto Jefferson fez vídeo contra Moraes ainda no hospital
Irritado, Jefferson afirmava que não iria se entregar e decidiu abrir fogo contra a viatura. O para-brisas foi estilhaçado pelos disparos.
Irritado, Jefferson afirmava que não iria se entregar e decidiu abrir fogo contra a viatura. O parabrisas foi estilhaçado pelos disparos. pic.twitter.com/0sFNb2nxo7
— Metrópoles (@Metropoles) October 23, 2022
ATAQUES COVARDES
Em prisão domiciliar, Jefferson utilizou as redes sociais da filha, a também ex-deputada federal Cristiane Brasil (PTB-RJ), para fazer uma série de ofensas à magistrada após voto favorável à punição da emissora Jovem Pan.
Na gravação, Roberto Jefferson chama a ministra de “Bruxa de Blair” e “Cármen Lúcifer”. Ele ainda comparou a magistrada a uma “prostituta”. O ex-deputado está impedido de usar redes sociais como requisito para a prisão domiciliar.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar