A vitória de Luiz Inácio Lula da Silva no segundo turno das eleições para presidente da República trouxe muita alegria para alguns apostadores em todo canto do Brasil. Apostas nada comum deram o que falar nas redes sociais durante o pleito eleitoral e agora, por mais bizarras que sejam, terão de ser cumpridas. E você lembra de algumas delas?
Carlos Leonardo da Silva e Joaquim Xavier decidiram apostar seus respectivos ânus, onde o perdedor terá que ceder o uso do mesmo ao vencedor.
O contrato, que foi firmado na cidade de Florânia, no Rio Grande do Norte, nordeste do país, ganhou as redes nas últimas semanas. Enquanto Carlos torcia pela vitória de Lula, Joaquim por Bolsonaro. O print do suposto contrato tomou conta das redes sociais e agora Joaquim deve para o "amigo".
Veja:
No Pará, o prefeito de Itaituba, Valmir Climaco (MDB), fez uma aposta milionária dias antes do segundo turno das eleições e colocou para jogo com um empresário de aviação de Santarém, Marlon Pena, uma aeronave modelo Cessna 210, avaliada em R$ 2,5 milhões. O prefeito apostou na vitória de Lula e ganhou.
ASSISTA:
VOLVO X BMW
Em Pernambuco, uma outra aposta, também envolvendo veículos caros, chamou a atenção. José Hércules da Silva Júnior, o "Tio Chico" e o amigo, Jailton Pinto Cardoso, se comprometeram, e registraram em cartório, que um entregaria o próprio carro para aquele cujo candidato vencesse o pleito.
Tio Chico apostou na vitória de Bolsonaro, enquanto Jailton na de Lula. No acordo firmado no último dia 21, dez dias antes da eleição, Chico apostou sua Volvo enquanto Jailton sua BMW.
Esta é a segunda vez que o petista, que mora em Olinda, em Pernambuco, ganha de Tio Chico, que mora em Recife. No primeiro turno, eles apostaram R$ 20 mil em seus candidatos.
VEJA O VÍDEO:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar